sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Governo que usar nosso Dinheiro para isso. Alerta para a socidade "kit Gay nas escolas" ,em prol da família, não aceite isso para seus filhosos

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY

Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.

Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!

Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu.

Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".

Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.

Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Façam valer imediatamente nossos valores contra essa imposição que querem colocar para as nossas crianças.

Essa comissão de Direitos Humanos e Minorias que nós colocar o escárnio da sociedade. Eles querem aliciar nossas crianças com esse KIT GAY.

Os signatários

Assine o abaixo-assinado:
Assine já ! Pela Família e valores Cristãos.
Não ao Kit Gay nas Escolas

Reportagem aponta que a cidade do Agreste pernambucano é considerada centro de recrutamento extremista do Islã

Uma reportagem da Revista Veja Edição 2213, de 20 de abril, aborda que moradores da cidade de Belo Jardim, Agreste pernambucano, estão sendo recrutados para o Islamismo com o intuito de recrutar jovens para o curso de “formação religiosa”, com despesas de alimentação, passagem e hospedagem a fim de aprofundar o conhecimento na religião.



O professor que realiza o curso de aprofundamento ao islamismo é Moshen Rabbani. Ele é procurado pela Interpol pelos crimes de vandalismo e participação em atos terroristas, sendo um dos homens mais procurados do mundo.



A escolha de Belo Jardim não foi por acaso. A promessa de 350.000 dólares para a construção de uma mesquita na cidade atraiu muitos seguidores que poderiam ser beneficiados com uma pequena parcela. Um irmão vindo da cidade de Curitiba cuidou do recrutamento das pessoas. A revista destaca que o grupo religioso conta com a participação de mototaxista, um funcionário do Banco do Brasil, um professor de inglês e um professor da rede estadual.



O professor João Adriano, líder do grupo na cidade, informou que “foi apenas um curso de religião” e confirma que fez os contatos para que, juntamente com o mototaxista Erlan Machado, participassem do treinamento religioso no Irã.



A Polícia Federal interceptou mensagens enviadas por e-mail afirmando que os conteúdos das mensagens estavam sendo monitoradas e que o ideal seria conversar pessoalmente. Concretizando que existia algo que não poderia ser revelado, por se tratar de assuntos as atividades clandestinas e a possível lavagem de dinheiro.

Fonte: Veja e outros

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lista de países que perseguem Cristãos (com tradução,legenda)

PT vai discutir legalização do plantio da maconha

Amados irmãos em Cristo, o texto abaixo é preocupante e lamentável, vocês mesmos avaliem a proposta do PT. Uma questão a se pensar também, existe consumidor de produto inexistente. Havendo oferta temos mercado. Desaparecerão os traficantes e os sofrimentos das famílias dos viciados ?? Será???


Os principais líderes do PT no Congresso Nacional disseram que o partido vai discutir a criação de cooperativas para o plantio de maconha, ideia defendida pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP).

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse que discorda de Paulo Teixeira, mas que as propostas do deputado serão debatidas pelo partido. "Tenho uma posição muito diferente, mas vamos discutir isso no PT. O deputado tem fundamentos para a discussão e como líder tem sido muito correto nos debates com o governo", disse ele.

Líder do PT defende plantio de maconha em cooperativa

Veja vídeo

Vaccarezza, no entanto, afirmou que não quer polemizar e que a posição de Teixeira é individual. No Senado, o líder do PT, Humberto Costa (PE), saiu em defesa de Paulo Teixeira.

"Sou favorável à ideia de debater. A legalização seria uma maneira de combater o tráfico, mas isso não tem unanimidade. São argumentos muito fortes, mas não tenho opinião. Em tese, a legalização pode ajudar a combater o tráfico, mas os desdobramentos precisam ser estudados", disse Costa, que foi ministro da Saúde no governo Lula.

De acordo com o senador, o partido defende que o foco do combate à droga não deve ser no usuário. "Nunca discutimos o plantio, mas o PT defende que o problema não é o usuário, é o traficante. A opinião do Paulo Teixeira é individual e pode ser a melhor opinião, mas isso não foi discutido no PT. O debate sobre a legalização das drogas leves faz parte da discussão."

Procurado, Paulo Teixeira não quis dar entrevista. Como a Folha mostrou, ele disse que irá sugerir ao Ministério da Justiça que o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas faça um projeto com as "mudanças óbvias".

Para o líder do PT na Câmara, a regulação do plantio da maconha é uma maneira de diminuir o poder do tráfico e os efeitos nocivos da droga. A legislação prevê prisão para quem plantar maconha para venda e penas socioeducativas quando para consumo próprio.

No início do mês, o governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro da Justiça de Lula, Tarso Genro, afirmou que "nunca viu alguém matar por ter fumado um cigarro de maconha". Tarso negou que tenha fumado maconha, mas brincou: "Dizem que é muito saboroso".

Fonte:Folha

ABRIL 21 Conferência Cristã em Brasilia - FENASP

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Falta de uma lei antiterrorismo no Brasil , Deputado alerta ...

Deputado do rio pede providências contra Terrorismo no Brasil

Críticas & Pensamentos: O câncer islâmico chega ao Brasil

Críticas & Pensamentos: O câncer islâmico chega ao Brasil: "Muçulmanos x Cristãos: O resultado desta guerra de um lado só é evidente. Os muçulmanos estão massacrando os cristãos no oriente médio. Há ..."

Acorda Brasil : Documentos da CIA, FBI e PF mostram como age a rede do terror islâmico no Brasil

A Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações extremistas usam o país para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes

Khaled Hussein Ali nasceu em 1970, no leste do Líbano. Seguidor da corrente sunita do islamismo, prestou serviço militar. Depois, sumiu. No início dos anos 90, reapareceu em São Paulo. Casou-se e teve uma filha. Graças a ela, obteve, em 1998, o direito de viver no Brasil. Mora em Itaquera, na Zona Leste paulistana, e sustenta sua família com os lucros de uma lan house. Ali leva uma vida dupla. É um dos chefes do braço propagandístico da Al Qaeda, a organização terrorista comandada pelo saudita Osama bin Laden. De São Paulo, o libanês coordena extremistas em dezessete países. Os textos ou vídeos dos discípulos de Bin Laden só são divulgados mediante sua aprovação. Mais: cabe ao libanês dar suporte logístico às operações da Al Qaeda. Ele faz parte de uma rede de terroristas que estende seus tentáculos no Brasil.

Tratado como “Príncipe” por seus comparsas, Ali foi seguido por quatro meses pela Polícia Federal, até ser preso, em março de 2009. Além das provas de terrorismo na internet, a Polícia Federal encontrou no computador de Ali spams enviados aos Estados Unidos para incitar o ódio a judeus e negros. Abordado por VEJA, Ali negou sua identidade. Esse material, no entanto, permitiu que a Polícia Federal o indiciasse por racismo, incitação ao crime e formação de quadrilha. Salvou-se da acusação de terrorismo porque o Código Penal Brasileiro não prevê esse delito. O libanês permaneceu 21 dias preso. Foi liberado porque o Ministério Público Federal não o denunciou à Justiça. Casos como o de Ali alimentam as divergências do governo americano com o Brasil.

Há dois meses, VEJA teve acesso a relatórios da PF sobre a rede do terror no Brasil. Além de Ali, vinte militantes da Al Qaeda, Hezbollah, Hamas e outros dois grupos usam ou usaram o Brasil como esconderijo, centro de logística, fonte de captação de dinheiro e planejamento de atentados. A reportagem da revista também obteve os relatórios enviados ao Brasil pelo governo dos EUA. Esses documentos permitiram que VEJA localizasse Ali e outros quatro extremistas. Eles vivem no Brasil como se fossem cidadãos comuns. Embora seja autora das investigações, a PF assume um comportamento ambíguo ao comentar as descobertas de seu pessoal. A instituição esquiva-se, afirmando que “não rotula pessoas ou grupos que, de alguma forma, possam agir com inspiração terrorista”. Esse discurso dúbio e incoerente não apenas facilita o enraizamento das organizações extremistas no Brasil como cria grandes riscos para o futuro imediato.

Leia a reportagem completa na edição de VEJA desta semana, que já está nas bancas

Comentários do Massacre Terrorista no Rio de Janeiro

quinta-feira, 7 de abril de 2011

HOJE ACONTECEU ATAQUE A ÔNIBUS ESCOLAR EM ISRAEL

Duas pessoas foram atingidas nesta quinta-feira (07) por um míssel anti-tanque, lançado a partir da Faixa de Gaza, atingindo um ônibus escolar amarelo próximo ao Conselho Regional Sha’ar Hanegev. Um dos feridos é um jovem estudante de 16 anos de idade que está em estado crítico. Ele foi levado por via aérea para o Soroka Medical Center em Beersheba, onde está recebendo tratamento para ferimentos graves. O motorista ficou levemente ferido.
A polícia de Israel fechou todas as vias próximas a área devido à ameaça de mais lançamentos de foguetes. A polícia também solicitou à população civil que se mantenha em suas casas. As Forças de Defesa de Israel (IDF) informaram que 45 foguetes e morteiros foram disparados em residências israelenses a partir da Faixa de Gaza em um período de três horas na tarde desta quinta-feira (07).
As Forças de Defesa dispararam contra as áreas de onde foram lançados os foguetes e morteiros atingindo diversos locais que seriam utilizados por terroristas na Faixa de Gaza.
A Força Aérea Israelense utilizou o sistema de “redoma de ferro” para interceptar um foguete disparado de Gaza contra Israel. Imediatamente após, uma aeronave da Força Aérea atingiu um esquadrão de terroristas que dispararam foguetes.
O Presidente Shimon Peres disse em resposta aos ataques que “Este é outro incidente que prova que a Faixa de Gaza se transformou em uma zona terrorista. Nenhum país abriria mão da segurança de seus cidadãos e Israel se mantém firme no direito de defender-se. Milhares de mães e crianças no sul de Israel não podem dormir à noite por conta dos constantes lançamentos de foguetes da Faixa de Gaza”.
O Ministro da Defesa Ehud Barak disse que ele responsabiliza o Hamas por todos os ataques terroristas vindos da Faixa de Gaza.

Perigo no Rio de Janeiro,Irmã confirma as suspeitas de Terrorismo Islâmico

Roselane, a irmã adotiva do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24, disse em entrevista à rádio Band News do Rio de Janeiro, que ele era muito ligado ao Islamismo, não saia muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador.

“Ele era muito estranho, não tinha amigos, vivia na internet”, contou a irmã."Ele falava desse negócio de muçulmano". Segundo Roselane, ele morava sozinho há oito meses, em local perto da escola, no bairro do Realengo. Os pais adotivos do atirador já morreram.

Fonte:rádio Band News

“Ato Terrorista” Segundo Presidente do Senado José Sarney

O presidente do Senado, José Sarney, classificou o tiroteio na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, de “ato terrorista”. "Não pode passar pela nossa cabeça que isso ocorra nas nossas escolas. De certo modo, é um ato de terrorismo".

Sarney disse que a partir dessa tragédia o governo brasileiro deve passar a dar mais atenção à segurança nas escolas. Ele lembrou que esse tipo de evento é comum em países anglo-saxões mas que não deve se tornar uma “tradição brasileira”.

"Nós nunca tivemos coisa desse tipo. Isso choca profundamente. O governo tem que de, certo modo, a partir disso, reforçar o problema de segurança dentro das escolas e até mesmo incluir na parte educativa um item chamado segurança", afirmou.

No Rio ,menções ao islamismo e a práticas terroristas, Homem Mata Crianças

O comandante do 14º Batalhão (Bangu), coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador responsável por um ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, deixou uma carta de teor fundamentalista.

Veja localização de escola invadida por atirador

De acordo com Beltrame, a carta continha frases desconexas e incompreensíveis. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, também menciona o islamismo e práticas terroristas.

Atentado
Um homem matou 11 crianças a tiros após invadir uma sala de aula da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, era ex-aluno da escola e se suicidou logo após o atentado, que deixou 11 crianças mortas e 18 feridas. Testemunhas relataram que o homem portava mais de uma arma.

Wellington entrou na instituição disfarçado de palestrante, e as razões para o ataque ainda não são conhecidas. O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador deixou uma carta de "teor fundamentalista", com frases desconexas e incompreensíveis e menções ao islamismo e a práticas terroristas. Os feridos foram levados para os hospitais estaduais Albert Schweitzer (que recebeu a maior parte das vítimas) e Adão Pereira Nunes, o Hospital Universitário Pedro Ernesto, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia e o Hospital da Polícia Militar.
Fonte: terra

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Terremoto perto da ilha grega sentir em todo Israel

Moradores relatório edifícios sentindo tremer, sem danos relatados; tremor de 5,9 de magnitude do terremoto 800 km de distância sentida principalmente em Nahariya, Safed.

Moradores de todo Israel informou que eles sentiram um tremor de terra na tarde de sexta-feira.

Ele ainda não estava claro se qualquer dano tenha sido causado ou o que a magnitude do terremoto foi.