quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nunca compre da marca " montadora de baixa qualidade" QBEX, o povo denuncia..!


Comprei um Note C/ Intel Core 2 I7 2630M 8Gb 750Gb 14 W7B - Qbex no site das Lojas Americanas no dia 09/09/2012, a entrega foi no dia 13/09/2012. O aparelho veio com defeito ou sem a placa de som, e sem funcionar o leitor de cd/dvd. No dia 24/09/2012 entrei em contato pelo site da QBEX e abri um ticket de número 2012092412907210424 informando o defeito e a cópia da nota fiscal, no dia 25/09/2012 recebi um email da Qbex com um formulário para ser preenchido e enviado novamente por email (é tudo por email) juntamente com algumas documentações, enviei esse email e ficou faltando algumas documentações, enviei novamente no dia 04/10/2012 com todas as documentações exigidas, fotos, formulário preenchido, nota fiscal, cópia do rg e comprovante de endereço. Até agora NADA!!! hoje é dia 11/10/2012. Eles se querem mandam alguma satisfação! Nesse meio tempo liguei por DIVERSAS vezes no atendimento 3003 2900, e a moça sempre me diz a mesma coisa: Não se preocupe por que vou passar para o setor responsável! Esse setor que não tem nada de responsável também não entra em contato, mandei email (vários) para ouvidoria e para o atendimento pelo site da Qbex e pelo atendimento@qbex.com.br, também nem se pronunciam. Questionei a moça do atendimento 3003 2900 para que ela deixasse eu falar com alguém da empresa responsável pela área que ela disse que iria passar , porque afinal eu sei que ela não tinha culpa do que esta acontecendo e não tinha que ficar me ouvindo, e a resposta dela sabe qual foi?? Que os clientes não tinham acesso a esses setores, por política da empresa!! Entre as DIVERSAS reclamações que tem aqui no site desta empresa, uma delas me chamou atenção que na resposta a pessoa informou que a QBEX disponibiliza vários canais de atendimento, só que nenhum deles funciona, só você entra em contato com eles, eles não estão nem ai contigo! Pelo chat a mesma coisa, conversei 2 vezes com o atendente, uma no dia 25/09 com Robson, e outra no dia 03/10 também com esse Robson. Então quer dizer...só dor de cabeça...to passando a maior vergonha da minha vida, porque esse computador faz parte do tratamento de uma adolescente moradora do Hospital Municipal de Nova Odessa, a equipe conseguiu com que a prefeitura comprasse um programa caríssimo para tentar comunicação com ela, o pai um aposentado de um salário mínimo se disponibilizou a comprar esse computador (mais caro inclusive pq o programa é pesado então precisava de um note com memória e HD grandes), ele está vendendo cocada na feira para complementar a renda e pagar esse computador, tem uma equipe inteira esperando, enfermagem, médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos para começar a testar o programa com essa paciente, e eu que comprei o notebook a pedido da mãe que confia muito em mim, estou passando por essa VERGONHA! Bom...pelo tanto de reclamações que há dessa marca aqui na internet, os representantes dessa empresa não estão nem ai mesmo para com o consumidor...não sei mais o que fazer, porque quando eles mandarem esse código de postagem e eu enviar esse computador pra eles novamente, sabe-se lá Deus quando vão devolver "SE" devolver...porque com esse descaso, não dou crédito algum mais por essa marca! QBEX NUNNNNCA MAIS!!!! O notebook que foi mandado para troca no dia 11/10/2012 chegou lá na fábrica dia 16/10/2012 e retornou para mim no dia 26/10/2012. O notebook veio com defeito, sem a placa de som e não fazia leitura de cd/DVD. Pois bem...veio o notebook, agora ele tem som, mais para vc ouvi-lo tem que ficar bem pertinho, pq o auto falante dele é PÉSSIMO!!! Eu mandei o notebook com tudo, manual de instrução e com o software que vem junto, veio sem o manual, sem o software e pasmem!!! Sem o WINDOWS original!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU COMPREI ESSE NOTEBOOK DESSA MARCA RIDÍCULA COM O WINDOWS E COM O OFFICE!!!! O notebook veio com aquela frase “ESTA CÓPIA DO WINDOWS NÃO É ORIGINAL”. ESSA EMPRESA QBEX É RIDÍCULA, PRODUTOS RUINS, SEM QUALIDADE DE SOM, ELES NÃO REVISAM OS PRODUTOS QUE SAEM DE FÁBRICA! Eu to possessa de raiva! Pagar tão caro em um notebook ruim de mais, e ainda me mandam sem o Windows! Vocês são verdadeiros incompetentes! Eu vou dedicar nem que sejam dez minutos dos meus próximos dias fazendo reclamações e divulgando a bela assistência de vocês! Em sites de reclamação e em todos os sites que vendem essa [alterado automaticamente pelo denuncio] de QBEX na opinião de usuários!!! TO INDIGNADA!!!