quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A NAÇÃO ESTÁ ENLUTADA ,OU O CANAVAL JÁ PROVOCOU O APAGÃO NA TRAGÉDIA?


A NAÇÃO ESTÁ ENLUTADA

Por: Neuza Itioka em 06/02/2013
Estamos em choque. Oramos pedindo misericórdia a Deus, pela tragédia, especialmente pelas famílias enlutadas. Choramos, mas estamos desconsolados.
Ainda estamos vendo mais de 233 jovens lindos, inteligentes, muitos deles universitários, cheios de vida, esperançosos, sonhadores morrerem de maneira absurda. Quase todos eles, numa faixa etária dentre 18 a 25 anos.
Nesta hora todos gritam.!! Quem é o culpado?
"A culpa é da boate que não se imbuiu de segurança suficiente"
 "É a ganância deste povo que fechou a porta."
 "É a culpa do conjunto musical que faz um show pirotécnico, num ambiente totalmente fechado."
"É do dono que permitiu colocar o dobro da sua capacidade."

Alguns pais perderam o seu único filho. Uma senhora descabelada chorava:" Eu perdi os meus dois filhos. Uma moça foi levada pelo pai, para nunca mais voltar. Mais ou menos, as 23 horas, uma jovem  disse à sua mãe: "Mãe, vou para a balada", A  filha ouviu sua mãe dizer:  Não vai não, estes lugares são perigosos, a filha se foi. Às 3h30, a menina começou enfrentar o perigo da morte, e não mais voltou.

A nação está enlutada.
Pais e mães, irmãos, famílias tristes, inconformadas, agonia da morte, da separação. Torturadas por culpa. Muitos deles debaixo da auto-condenação, em meio aos grito de "queremos justiça."!! 
A sociedade sem poder se explicar: "vamos nos cuidar para que este tipo de coisa não se repita".
Que tragédia!!
E outros acusam e culpam a Deus:" Por que Ele permite que este tipo de coisa aconteça"?
Vamos ter de aprender muitas coisas, como brasileiros e como igreja de Jesus.
Aqueles que analisaram a situação de perto, dizem que houve um conjunto de fatores que apontam o nosso jeito de ser  brasileiro. Fazemos tudo na base do jeitinho, sem cumprir as normas, passando por cima das leis. Os bombeiros não fiscalizaram direito, para verificar se havia condições mínimas para o funcionamento da boate. A prefeitura não exigiu que certas condições imprescindíveis fossem cumpridas, naquele lugar. Nem a capacidade de número de pessoas foi respeitada.
Assim, a despeito das irregularidades, colocaram o dobro de pessoas, jovens lindos cheios de vida  naquele lugar, sem ventilação, sem caminho de escape.  As portas foram fechadas, para ninguém pudesse sair sem pagar. Pagaram com a vida. Todos comentam que isto é o resultado da corrupção,  preço das propinas passadas. Queriam a vista grossa das autoridades, para o funcionamento daquela casa.  Estes são aspectos naturais da situação.
Mas, e o aspectos supernaturais?  Pessoas, servos de Deus estão apontando o fato de que o conjunto de Gurizada Fandangueiros realmente estavam liberando o espírito de morte. Se você vê um dos cartazes da banda que tocou em junho de 2012, em outro lugar, pode começar a desconfiar que há mais coisas, neste sentido.
Outros tentam discernir algo mais, se isto não seria um sacrifício como se fora um ritual, com oferececimento de sangue humano,  para fortalecer o inimigo de Deus. Satanás se alimenta de sangue.
Ele é o inimigo da vida, que veio matar, roubar e destruir. E, ele não suporta, Igreja de Jesus, que é a noiva que está preparando para subir, com o Cordeiro.
Há a informação de que a música tocada um pouco antes do fogo começar, foi da cantora Ke$ha, "Die Young" , uma música bem comprometida. Ela oferece almas jovens à morte. Ela  foi cantada antes da tragédia de Conecticut. com a morte das 27 crianças e professoras, numa escola.
Diz um relato de que esta compositora invoca o espírito de morte sobre os jovens no mundo inteiro para a Ordem Mundial de Illuminati e Baha´ul´la. E, que até os americanos perceberam essa realidade.
Os rádios americanos deixaram de tocar esta música.  Mas, existe a versão de que em Santa Maria, a música da Ke$ha não foi tocada, pois eles nem cantam em Inglês. São duas informações que tem que ser verificadas.
A tragédia  de Santa Maria aconteceu no dia 27 de Janeiro, o dia internacional em Memória do Holocausto. A grande maioria das vítima morreu asfixiada, como aconteceu com os judeus, nas câmaras de gás.
Uma outra coisa fora do comum, num lugar como este  é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos.  Visão? Alucinação?
Outros relatos de gente séria, de que alguns jovens que frequentavam a boate disseram que durante alguns shows, eram derramados no palco sangue de animal, não sabemos se pela banda ou pelos donos da boate. Temos que levar em consideração, que o sul do Brasil é onde  ainda existe  o maior índice de feitiçaria, terreiros, satanismo, pela sua origem. O primeiro terreiro foi estabelecido em Porto Alegre, por um príncipe, chamado Custódio, de Benin, uma nação africana.
O que vamos fazer como igreja brasileira?
Nós, como intercessores e guerreiros, teremos de entrar em arrependimento pelo que aconteceu, começando com os desleixos das autoridades locais, e pelo nosso jeito de ser, corruptos, de um lado. Por outro lado, interceder em arrependimento por todos os grupos que invocam a morte, fazendo pacto com o inferno para reforçar o estabelecimento desta Nova Ordem  Mundial, através de feitiçaria, rituais comprometedoras.
Um apelo de uma irmã missionária vamos orar e profetizar para que Deus derrame um avivamento sobre Santa Maria do Sul, e que esta cidade onde residem tantos jovens universitários, seja transformada em um lugar de salvação, libertação e torne um celeiro de jovens evangelistas, profetas, pastores, missionários para serem enviados a incendiar com o amor de Deus e o fogo do Espirito Santo o Brasil e as Nações.
Você, como servo de Deus, têm a unção sacerdotal, para interceder por aqueles que ainda estão nas trevas, perdidos e totalmente sem a falta de conhecimento do amor de Deus.
Santa Maria, Deus te console e lhe dê nova esperança.