quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CD Cantarei para Sempre



Existem coisas em nossa vida que nunca deixaremos de fazer. Vêm dificuldades, contra-tempos, palavras de desânimo; vêm as tempestades com seus fortes ventos contrários no meio de um deserto…e lá estamos nós: firmes e inabaláveis em nossas convicções e valores, na certeza de que ambos são inegociáveis e estarão, portanto, sempre vivos e ativos em nós.

Para mim, cantar é desse jeito: Cantarei para sempre! Simples e definitivo assim. Muito além do prazer, cantar é uma missão. Faz parte do chamado que o céu me deu. Ou seja, cumprir o querer de Deus e os Seus sonhos para mim e através de mim, passa por este dom, por este veio. Não canto simplesmente por querer, mas independente de estar bem ou não, gostando ou não, querendo ou não, com voz limpa e boa ou não, eu preciso cantar… não posso parar… é o instrumento que o Deus Eterno me deu para comunicar Suas verdades e sonhos… Cantarei para sempre Suas profecias! Quero cantar para sempre o que Deus está cantando para nós!

No meio de um momento turbulento mundial, onde há tanta crise, insegurança e calamidades, cantar o que o céu está cantando e movendo é uma arma poderosíssima que alcança o coração aflito, orienta o que está desnorteado, avisa quem está em perigo, traz o sobrenatural de Deus em milagres e sinais sobre o coração necessitado.

Quem não ama ouvir uma canção? Quem não gostaria de ouvir canções que operassem assim em seu íntimo, sobre suas necessidades? Quem não quer ouvir as canções que nascem no coração de Deus? E poder cantá-las, então, quem não deseja algo tão precioso, tão poderoso assim?

Eu sou uma dessas milhões e milhões de pessoas que deseja ardentemente ouvir e cantar e viver e transmitir na voz e nas atitudes, exatamente estas canções.

Que as multidões cantem!
Que as nações da Terra cantem!
Que os adoradores e profetas e cantores de Deus cantem!

Que nossas vozes – seja por prazer e amor, seja por prazer, amor e missão – unam-se para cantar Seu Amor, Palavras e Profecias e os Sonhos do Seu coração para sempre!

Pra. Ludmila Ferber