segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Guerra Santa - Holly War - Banda Whitecross

Guerra Santa


Escute o som de alerta, ouça o anjo do Senhor
Jesus vem, trazendo a justiça, não a paz, mas uma espada santa,
Tremam todo o poder demoníaco e todo principado
O dia vem, quando vocês O confessarão
De joelhos, com toda a criação

(rap)
Qual é, cara, não viaje,
Meu deus está ganhando enquanto o seu continua dormindo
Dê uma olhada, a igreja está morrendo
Cai fora mané, nem adianta tentar
Só para você saber, eu estou na sua cola
Com a notícia de que a sua turma está prestes a ser desgraçada
Nós somos corajosos, frios, só para te tirar da linha
Nós vamos te ver amassar como um terno de vinte dólares

Guerra santa, guerra santa,
Ele é Deus, Jesus é o Senhor, Jesus é o Senhor

Escute, preste atenção ao aviso
Através dos céus e da terra
Ele voltou para reclamar o Seu povo
Reavivados em um segundo nascimento
Levante-se, santa nação, você é vitoriosa no nome de Jesus
Tome uma posição e levante uma bandeira
Com a palavra que nós proclamamos

(rap)
Calma aí, casas, se ligue
Eu estou derramando a ciência no Apocalipse
É um conto de fadas, uma história para dormir,
Não haverá Armagedon porque nós vamos roubar a glória
Do seu chamado Rei e do exército que Ele traz
Não vai sobrar nada além de uma asa de galinha
Nós estamos crescendo, e tomando conta
Vamos te deixar parado como o carro na garagem da sua mãe

Guerra santa, guerra santa,
Ele é Deus, Jesus é o Senhor, Jesus é o Senhor

Deixe que as trompetas soem por todo o universo
Nós proclamamos a glória do Senhor
Jesus Cristo ganhou a vitória para nós
Ele já ganhou a Guerra Santa